logo fm91 logo 1500am whats-radio9

9.3.2015 - Notícias & Cassi Dill

textossite

Nossa vida é marcada por momentos de risos, lágrimas, ansiedade, de realizações... momentos que necessitam de uma pausa, reflexão e solução. Há também aqueles em que não sabemos o que fazer, como solucionar situações, e é aí que precisamos de alguém em quem confiar para desabafar e ouvir conselhos.

Cada dia, cada hora e cada minuto é único. Acontecem coisas imagináveis, que foram programadas, e aqueles imprevistos, que trazem consigo sentimentos de alegria ou tristeza.

A vida do ser humano sempre é marcada por altos e baixos, se pela manhã tudo deu errado ou não saiu como havia sido planejado, à tarde, uma única notícia pode fazer você  sorrir, e compensa tudo o que aconteceu anteriormente.

À quem diga que as coisas fáceis também vão fácil. Não há preço em buscar, lutar, cair, levantar e conquistar o que se deseja, provar a si mesmo que é capaz, e demonstrar aos demais o quão importante isso era para você.

Acreditar nos nossos sonhos é o primeiro passo para a realização. Às vezes, esbarramos na burocracia, ou simplesmente em obstáculos que nos desanimam, mas são esses os grandes desafios que fazem a conquista ter um sabor doce.

Se todos desistissem no primeiro erro, com toda certeza não teríamos uma vida tão confortável. Não basta apenas querer, sem realmente ir atrás e realizar.

Em certas ocasiões, nossos desejos envolvem pessoas e sentimentos. Talvez, possa ser a presença de um familiar querido, que passa por momentos difíceis em sua trajetória. Ver uma das pessoas mais importantes da sua vida sofrendo, é uma dor muito grande. Querer abraçar, desejar ao máximo que em alguns dias essa pessoa esteja em casa, com seu sorriso lindo e alegre, esperar para festejar seu aniversário, ajudar no que for preciso para diminuir o sofrimento, enfim, querer que nada de ruim aconteça a quem tanto amamos.

São esses pequenos gestos que fazem a nossa vida ter sentido. Não basta termos as melhores roupas, uma casa grande e bem mobiliada, um emprego estável, uma carreira profissional reconhecida; se por trás de tudo isso, não olharmos para quem faz parte da nossa vida, dos nossos sonhos, nossos desejos. Àqueles que ficaram tão felizes quando nos viram nascer, que estavam junto na primeira festa de aniversário e em todos os momentos importantes.

Não há como explicar o que sentimos pelas pessoas que marcam nossas vidas. É um sentimento de posse, que é transformado em amor, carinho, compaixão... É realmente achar que nada de mal vai acontecer com ela, querer que a dor que o outro está sentindo seja transferida para nós, pois assim ela seria menor. Simplesmente, não tem como explicar. E com isso, temos a certeza que essas pessoas não podem deixar de fazer parte de nossa vida.

Nesse momento, desejo um sorriso, um abraço, um brilho no olhar, uma festa de aniversário com a pessoa amada... Ter a certeza que tudo está bem, que tudo vai mudar a partir de agora, mas que com o apoio de todos, vai ter um final feliz.

Ame quem te ama, pense em quem realmente faz parte da sua vida. Texto muito emotivo?

Pode até ser, mas é esse o meu sentimento no momento! Acreditar, crer e ter fé..

#tudovaidarcerto