logo fm91 logo 1500am whats-radio

Relato de uma mulher que sim, tem estria.

tumblr nkjnhiwDAm1qiyusho1 540

Gente, eu nunca tive o corpo mais perfeito do mundo e na real, nem tenho a pretensão de ter. Sou dessas que pago a academia e mato a metade do mês, sou dessas que me prometo a nunca mais comer bobeira e me derreto quando vejo uma coxinha, sou dessas que não me privo de coisas que gosto. Tento manter a minha linha, por mim, porque eu sei que se eu tiver que mudar algo no meu corpo você por minha vontade e de mais ninguém. Tenho amigas que vivem de dieta! Dieta que só come carne, dieta da lua, dieta da melancia, dieta do chá verde… teve uma época que tinha até um negócio chamado “ração humana” que o povo comia e comprava a quilo e era o ÓOOO de tão nojento… aí eu me pergunto, pra que isso? Tá, eu sei muito bem que em primeiro lugar vc vai me dizer que é por causa da sua saúde e se for por isso eu acho ótimo sim fazer uma dieta balanceada, ser acompanhada por uma nutricionista, fazer exercícios e etc, mas o que me incomoda são mulheres que caem nessa loucura de cabeça simplesmente porque querem se adequar ao padrão das revistas, ao gosto do namorado/marido, ao gosto dos amigos e etc… e o mais incrível ainda é que essas pessoas se matam em dieta, choram, esperneiam, quando olham no espelho e óh, tem uma estria! Aí é o fim, acabou tudo o mundo caiu… gente parem com isso, sério!!!

Antes eu era super assim, morria de vergonha de tudo porque eu achava que estria era de outro mundo e só eu tinha mas depois descobri que sou única mesmo mas estria é normal e são linhas que poucos sabem ler, então eu deveria mostrar pra quem merecia (se é que me entendem hahahaha). Estria todo mundo tem minhas amadas, até a Ivete Sangalo tem estria gente, pasmeeeeemm até a futura rainha da Inglaterra deve ter também sabe por que? Porque é normal no nosso corpo ué! E outra coisa, homem que reclama muito de estria merece um pé na bunda porque ninguém é obrigado a aguentar macho enchendo o saco querendo que você mude, fique “perfeita” enquanto ele tá lá sendo um bosta na vida. A gente emagrece e engorda constantemente acaba aparecendo mesmo e é consequência, fazer o quer? Deixar de ir pra praia, pra piscina? Abandonar todos os shortinhos que apareçam as famosas estrias? Morrer de vergonha até do namorado/marido/peguete que pode ver?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO!!!!! Bora ser feliz com o nosso corpo gente, se amar, e esquecer esse padrão mentiroso que a mídia coloca de que mulher bonita tem que ser magra, muito magra e com o corpo liso sem nenhuma mancha, sem nenhuma estria, sem nada de diferente! Se ame se for magrinha, se for gordinha, se for alta, baixinha, loira, cacheada, morena e por aí vai. Se for pra mudar alguma coisa, mude, mas só se for para se agradar! E se o homem que você está encher muito o saco, mude mesmo, mas mude DE HOMEM, porque o corpo é seu e você faz o que quiser!

VIVA AS MINHAS ESTRIAS PORQUE ELAS SÃO MINHAS, ESTÃO EM MIM E TUDO O QUE É MEU EU CUIDO BEM.

Fonte: Solteira Sinistra