logo fm91 logo 1500am whats-radio

Um ano sem o sertanejo Cristiano Araújo artistas e fãs prestam homenagens ao cantor

cristiano e namorada

Cristiano Araújo que começou sua carreira cantando em shoppings e acabou conquistando o Brasil com a sua música, hoje, muitas pessoas lamentam a ausência do cantor no mundo sertanejo. Cristiano sofreu um grave acidente de carro e veio a falecer, hoje faz um ano que perdemos o cantor.

Muitos artistas homenageiam o cantor e falam sobre a relação entre os artistas, a Maraisa da dupla Maiara e Maraisa disse: “Acho que muitas pessoas passaram a olhar, sim, para o sertanejo com mais respeito. Ele era um artista novo e muito conhecido e respeitado. Quanto a união, acho que agora ela está mais evidente, mas os sertanejos sempre foram muito unidos”.

A cantora Thaeme da dupla Thaeme e Thiago: “Passamos a ter um cuidado e um olhar mais piedoso um para o outro, mas acho que a amizade continua com todo mundo. Não foi algo que mexeu e, do nada, todo mundo ficou amigo. Já éramos. Inclusive, Cristiano era um grande amigo nosso”.

O cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone comentou: “Para mim, o que mudou mesmo foi o vazio que ele deixou. Eu lembro dele muitas vezes. A gente era amigo, ele me mostrava os seus trabalhos, mandava as novidades e eu fazia o mesmo”.

Flaney Gonzallez, fotógrafo que acompanhava o cantor está lançando um livro com fotos inéditas de bastidores e shows. Em um dos capítulos do livro, Flaney comenta da briga de Cristiano Araújo com o cantor Gusttavo Lima “Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam” e também “Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes”.