logo fm91 logo 1500am whats-radio

A Grande Família: seriado retorna com especial a partir do dia 20

A GRANDE FAMILIA

 

Na onda norte-americana do revival de seriados (Gilmore Girls, Arquivo X, Prison Break e por aí vai…), a Globo também irá apostar no retorno de uma das séries mais queridas do público brasileiro: A Grande Família. Sim: Nenê, Lineu e toda trupe voltarão às telinhas a partir do dia 20 de março, com a produção de novos episódios durante seis semanas.

O especial, batizado de Álbum da Grande Família, terá Lineu (Marco Nanini) como narrador. A ideia é contar, por seis semanas seguidas, a história de cada membro da família de segunda a sexta-feira.

A primeira semana do especial contará a história de Nenê (Marieta Severo). Nas seguintes, será a vez de Bebel (Guta Stresser), seguida por Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho).

A quinta semana será dedicada aos convidados especiais Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). No encerramento, será contada a saga de Lineu.

Os episódios especiais serão exibidos do dia 20 de março até 28 de abril, sempre após o Jornal da Globo. A Grande Família foi exibida pela última vez no dia 11 de setembro de 2014, após ficar 13 anos no ar.

INFORMAÇÕES: ARTE POP