logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Sobrancelha ombré é novidade para o próximo verão

giselesobrancelhaombre copia

A tendência ombré começou com nos cabelos, passando pelas pálpebras e pelos lábios, além das unhas, conquistando muitas mulheres. Agora, deve ser sensação durante o verão nas sobrancelhas femininas.  

No entanto, a técnica de pigmentação que trabalha o degradê dos fios, produzindo uma continuidade nos tons, promete mais naturalidade e leveza à região acima dos olhos.  

Segundo profissionais, o procedimento mais utilizado é a micropigmentação fio a fio, que preenche falhas e valoriza o olhar, além de causar um efeito natural. E embora seja semelhante à maquiagem definitiva, como o pigmento atinge uma camada superficial da pele sua durabilidade é de até dois anos. 

Variações de marrons  

Cleo-Pires-Salve-Jorge-Globo-sobrancelhaombre

Na opinião de especialistas, o efeito ombré para as sobrancelhas irá se transformar em Turtle, um loiro com variações de tons de marrons frios, como as madeixas da Top Gisele Bündchen, ou no Bronde, combinação de marrons quentes. 

No procedimento, os traços desenhados são mais finos, promovendo um resultado bem natural. Entretanto, a técnica pode ser realizada de diferentes formas, seguindo o estilo de cada mulher. 

Sendo assim, os fios da região podem ser desenhados todos deitados, na mesma direção, de acordo com o nascer dos pelos, ou em 3D, promovendo um contorno bem delicado. 

Para quem tem receio de mudar a cor das sobrancelhas, o ideal é buscar a opinião de um profissional antes de se submeter ao procedimento, para que ele identifique qual a tonalidade mais indicada para sua pele e formato do rosto.