logo fm91 logo 1500am whats-radio

Projeto Rapunzel - Cabelo curto e fraco, nunca mais

download copia

Cortou o cabelo, se arrependeu? Ou não se alimenta direito e o cabelo esta destruído? Veja as receitas “Projeto Rapunzel”. 

Shampoo bomba sem Monovim A

Você irá precisar de:

01 Um shampoo de 300 ml ( escolha seu shampoo preferido, poder ser com ou sem sal)

01 - Bepantol líquido 

02 - Ampolas de vitamina A 

01 -Ampola de vitamina B5

01-Colher de chá de alecrim seco ( Você irá encontrar em supermercados ou lojas naturais)

01- Ampola de Jaborandi

Modo de fazer: Em um recipiente misture 02 tampinhas de bepantol líquido + 01 ampola de vitamina B5 + 02 ampolas de vitamina A + 01 colher de chá de alecrim seco e a ampola de jaborandi. Faça a mistura até ficar bem homogênea e coloque de volta no frasco do shampoo.

Como Fazer o Shampoo Bomba com Adeforte:

Ingredientes:

1 shampoo de 300 ml

1 ampola de Adeforte 3ml

Modo de Preparo: Retire o shampoo do frasco e coloque em um recipiente de plástico, acrescente uma ampola de adeforte e misture bem, até ficar homogêneo, e então coloque a mistura de volta ao frasco do shampoo. Feito isso o ideal é aguardar no minimo 10 horas para então começar a usar o shampoo, pois assim os ativos de adeforte irão liberar suas propriedades. 

IMPORTANTE

Assim como o shampoo bomba com monovin, o shampoo bomba com adeforte deve ser usado de duas a três vezes por semana, durante três meses, e então é necessário fazer uma pausa de um mês.

A cada 100 ml de shampoo 1 ml de adeforte. Lembre-se de escolher preferencialmente um shampoo neutro, sem sal e sem vitaminas.