logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Dentes Brancos - dicas fáceis para deixar seus dentes mais brancos em casa

Dicas-de-Como-Clarear-os-Dentes-Naturalmente

Clarear os dentes é um dos maiores desejos de homens e mulheres, quando falamos de beleza. Porém, Nem sempre é necessário pagar uma fortuna ao dentista para atingir este objetivo, e com algumas indicações e um pouco de esforço, você conseguirá ter um sorriso mais bonito e branco do que antes. Mas, quero deixar bem claro que, Para clarear os dentes de forma rápida e eficaz é aconselhado fazer um tratamento a laser ou usar um gel com uma moldeira própria que podem ser indicados pelo dentista. Estas são as melhores formas de clareamento dental, porque conferem ótimos resultados sem prejudicar os dentes.
Então, eu comecei a olhar para alternativas mais naturais. Com um pouco de paciência, eu acho que você pode, naturalmente, restaurar a brancura de seus dentes. Eles podem não chegar a ser um Branco assustador, mas eles vão aparecer mais bonitos e saudáveis. Então, confira as 11 Dicas de Como clarear os dentes naturalmente.

1. Bicarbonato de sódio: Esse é uma boa alternativa de Como clarear os dentes naturalmente. Pois, O pó de bicarbonato de sódio é aplicado diretamente na escova de dente ou acrescentado à pasta de dente de uso regular, após os dentes serem esfregados.

2. Morango, sal e Bicarbonato de sódio: Os Morangos são ricos em Vitamina C, o que pode ajudar a limpar as placa que estão causando “aquela cor amarelada” nos dentes. Ele também tem uma enzima chamada de ácido málico, o que pode ajudar a remover manchas superficiais. O sal age como uma porção da pasta abrasiva, esfregando nos dentes, ajudam a eliminar os causadores das manchas, e o bicarbonato de sódio é um toque extra que você pode optar por deixar de fora se você preferir.

3. Limão e Sal: Essa combinação e uma boa opção de clarear os dentes naturalmente. Pois, Você pode usar o Limão e o sal, coloque uma colherinha de sal em uma tigela de plástico (não de metal) e pouco a pouco adicione-lhe suco de limão. Forme uma pequena pasta e use-a para escovar os dentes.

4. Polpa de Morango: Um procedimento bem simples é tomar uma pequena quantidade de polpa de Morango e esfregá-la por cinco minutos nos dentes, enxaguar bem a boca e usar um fio dental para remover as eventuais sementes que possam ter ficado entre os dentes.

5. Vinagre de maçã com bicarbonato de sódio: Misture um pouco de Vinagre de Maçã com bicarbonato de sódio para formar uma pasta espessa. Aplique a pasta e escove bem os dentes. Em seguida, enxague com água fresca.

6. Evitar consumir Certos Alimentos: Essa é uma das principais Dicas de Como clarear os dentes naturalmente. Pois, Evitar consumir alimentos que mancham os dentes como Chocolate,Beterraba, Café, chá e evitar o cigarro. Para quem toma muito café ou chá uma boa dica é beber água logo a seguir.

7. Beba muita água: Lavar a boca cuidadosamente após cada refeição ou lanche para garantir que nenhum resíduo do alimento fique nos seus dentes.

8. Higienização dos dentes e boca: Certifique-se de escovar os dentes e usar fio dental pelo menos duas vezes por dia. Certifique-se de usar fio dental antes de ir dormir. Você quer evitar o acúmulo de placa bacteriana, que pode descolorir seus dentes. Focar-se nos seus dentes vai ajudar a prevenir manchas. Você quer evitar a placa, tanto quanto possível. Carregue fio dental consigo. E use fio dental discretamente quando comer fora. Outras Dicas para Clarear os Dentes Naturalmente:

Mastigar com frequência alguns alimentos, tais como Maçã, Aipo, Cenoura e Brócolis.

Escove os dentes pelo menos duas vezes por dia.

Evite beber café, refrigerantes, chás ou fumar. Se não, escove os dentes imediatamente após o consumo.

AVISOS:

Recomendável não abusar dessas dicas, uma vez que a aplicação excessiva (especialmente de limão e bicarbonato) pode até surtir o efeito oposto nos dentes. Portanto, é bom fazer tudo com cautela e sem excessos! Aconselha-se também a consulta a um dentista para o tratamento mais especializado.

NUNCA escove os dentes logo após usar suco de limão ou morangos, pois isso pode comprometer o esmalte dos dentes. Aguarde no mínimo meia hora, embora uma hora seja o mais recomendado.