logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Como usar o Sutiã correto

clip image001

A Loungerie, primeira marca brasileira a combinar tamanhos diferentes de bojo e de largura das costas nos sutiãs, mostra-se sempre inovadora.


Seguindo sua expertise em moda íntima feminina, a marca preparou um guia com dicas especiais de sua estilista Julia Fantin sobre como escolher o sutiã ideal para cada tipo de decote.


• DECOTE CANOA
Para o decote Canoa, temos duas opções: Para as alças não aparecerem, o sutiã-tomara-que-caia é o ideal, mas também é possível usar alças trabalhadas com renda, fica um charme.

• DECOTE CARECA
Esse decote é coringa. Qualquer modelagem de sutiã está valendo. Pode ser o Demi ou Push-Up, mas recomendamos o sutiã Cobertura Total que abraça muito bem os seios, dando a sustentação e cobertura necessária para este look. Experimente o sutiã cobertura total Essentials da Loungerie, é simplesmente perfeito! Pode ser com ou sem bojo.

• COSTAS DE FORA
Para o decote traseiro profundo e costas de fora, o ideal é não mostrar o sutiã. A Loungerie tem nas lojas um sutiã incrível da Fashion Forms com laterais colantes que fixam no corpo.

• FRENTE ÚNICA
O sutiã multi-alças ou tomara-que-caia são os modelos ideais para este tipo de decote. Como as alças são removíveis, é possível adaptar para o decote frente única.

• GOLA ALTA
Este decote pode ser usado com qualquer modelagem de sutiã. O Cobertura-Total ou Demi são os mais clássicos e vestem qualquer tipo de seio.

• UM OMBRO SÓ
O sutiã multi-alças ou tomara-que-caia são os modelos ideais para este tipo de decote. Como as alças são removíveis e versáteis, podem ser ajustadas para um ombro só.

• TOMARA QUE CAIA
Para vestidos ou blusas com decote tipo tomara-que-caia, o sutiã perfeito é o próprio tomara-que-caia.