logo fm91 logo 1500am whats-radio

CcYnty9WwAAq57u

Nesta semana diversos memes criativos circularam nas redes sociais. Isso não é nenhuma novidade para os conectados. Sempre há memes, um mais criativo que o outro, porém, esta semana os memes se referiram exclusivamente a Glória Pires.

A atriz foi escalada como comentarista do Oscar pela rede Globo, porém, a sua a atuação não foi muito boa, aliás, foi um desastre.

É claro que a fama de desinformada de Glória tomou conta das redes sociais e da mídia.

E como nós reagimos quando vemos uma situação como essa? O que pensar a respeito dos comentários da atriz?

É evidente que ela não estava preparada para realizar os comentários. Até porque, ela nem sequer estava informada dos autores e obras que estavam na lista de premiação do Oscar.

Este fato foi um vexame, já imaginou um comentarista de futebol escalado para a transmissão de determinado jogo fazendo comentários nos quais podemos perceber claramente que ele nem sabe quais os times que estão em campo, muito menos os jogadores. Vamos comparar um pouco mais, Glória Pires demonstrou não possuir muita cultura cinematográfica, agora pense neste mesmo comentarista, em um jogo qualquer ele é indicado para fazer o comentário de uma determinada jogada, porém ele desconhece as regras do jogo, como seria o seu comentário?

Será que este profissional falaria que foi bacana? Não vi... Não sou capaz de opinar...

Claro que Glória Pires é uma atriz, não tem nenhuma especialidade em cinematografia, porém os seus comentários foram tão vagos que por um instante nos sentimos envergonhados. Sabe quando a gente sente aquela vergonha alheia: Pois é... Exatamente esta que senti quando me deparei com toda essa situação. Muitas pessoas estavam assistindo e com certeza uma boa porcentagem parou para pensar no tipo de pessoas que estão na mídia nos entretendo. Mas nos entretendo mesmo, porque conhecimento e informação fica difícil nesta situação.

Dê uma olhadinha neste meme super criativo que surgiu esta semana, que lance bacana, nele foi aproveitada a novidade dos botões do facebook e o desastre da atriz.

Um bom final de semana!