logo fm91 logo 1500am whats-radio9

BENTO GONÇALVES - ex-prefeito morre em acidente de carro

benot

O velório do ex-prefeito e candidato à prefeitura de Bento Gonçalves pelo PT Roberto Lunelli, realizado no domingo (21), foi marcado pela despedida de amigos e companheiros de legenda. Ele estava sozinho quando o carro que conduzia colidiu de frente com um caminhão no sábado (20). A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.

 “A gente perdeu um grande homem, uma grande liderança”, lamentava o amigo Claudir Schulz durante o velório realizado na comunidade de São Valentim, onde Lunelli nasceu.

“Uma pessoa que conseguia fazer sorrir, uma grande lidetança. A mensagem que ele nos deixa é de viver intensamente”, afirmava Luís Rogério Peres Vargas, amigo que compareceu ao velório.

O acidente aconteceu por volta das 3h de sábado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lunelli dirigia pela BR-470 quando perdeu controle do veículo e invadiu a pista contrária batendo de frente com um caminhão. O político morreu na hora.

Após o velório, o corpo foi cremado na cidade de Caxias do Sul. Lunelli foi prefeito de Bento Gonçalves entre os anos de 2009 e 2012 e tinha apresentado sua candidatura para concorrer novamente à prefeitura neste ano.

Fonte: G1