logo fm91 logo 1500am whats-radio

BARRA FUNDA - Spetacollo Tum Tum emociona milhares de pessoas

tum tum 22-08-16

Mais de 15 mil pessoas oriundas de 30 municípios acompanharam e se emocionaram durante os 4 dias e dez sessões do Spetacollo Tum Tum, realizado de quarta, 17 a sábado, 20, no município de Barra Funda.

Em mais uma edição fica evidente o acerto da administração municipal em promover tal ação cultural e educacional que põe em pauta o talento dos alunos de barra-funda e também a competência, criatividade e dedicação do diretor do espetáculo, professor Juliano Oliveira.

O Spetacollo Tum Tum mexeu profundamente com os corações do público numa alucinante mistura de Teatro, Dança, Música e Artes Circenses e grandes supresas. No total pelos 130 integrantes do Grupo Artístico Municipal de Barra Funda participaram do espetáculo.

Durante os quatro dias de sessões, diversas pessoas, bem como veículos de comunicação foram homenageados, numa bela atitude dos organizadores do evento. Além disso, mais uma vez, a parceria entre a Administração Municipal e o Cesurg Sarandi possibilita o ingresso de 3 espectadores do  Spetacollo TUM TUM ao ensino superior ou profissionalizante. Este ano, por mais uma vez, ocorreu o sorteio de 3 bolsas de estudos, uma bolsa de 25%, uma bolsa de 50% e uma bolsa de 100%. Sendo que os contemplados foram: 100% Alexandre Poletti, 50% Cleitom B. Bache 25% Rodrigo Barbian.

O DiárioRS agradece imensamente a homenagem recebida e parabeniza a administração municipal e direção do evento cultural, por mais esse brilhante espetáculo.

Promoção: Administração Municipal de Barra Funda/ Grupo Artístico Municipal.

Direção: Juliano Oliveira.

Coreografias: Professora Mara.

FONTE: Diário RS