logo fm91 logo 1500am whats-radio

BAGÉ - Menina de 1 ano morre após ingerir pedras de crack

rua crianca crack fabiana goncalves

Uma criança de 1 ano e seis meses de idade morreu no sábado (20) na cidade de Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul, após comer duas pedras de crack, informou a Polícia Civil. A menina foi internada na sexta-feira (19), mas morreu no dia seguinte.

O resultado da necrópsia vai confirmar a causa da morte da criança. A delegada responsável pelo registro da ocorrência, feito ainda na sexta, não deu muitos detalhes sobre o caso, disse apenas que o hospital Santa Casa de Caridade comunicou as autoridades policiais sobre o que tinha acontecido logo após iniciar o atendimento da criança.

De acordo com o relato da mãe no hospital, a menina comeu a droga enquanto ela estava dormindo. A menina vivia com a avó e com a mãe no bairro Ibaje. O pai está preso por tráfico de drogas. O corpo foi enterrado na manhã deste domingo (21).

“Agora vai ser apurado de quem era essa droga”, disse a delegada Daniela Borba, completando que outros detalhes - sobre como a criança teve acesso à droga, por exemplo - serão esclarecidos por meio de um inquérito conduzido pela 2° Delegacia de Polícia de Bagé.

FONTE: G1