logo fm91 logo 1500am whats-radio

PASSO FUNDO - casal de traficantes e foragido da justiça são presos por guarnições do BOE

passo fundo 23-08-2016 copiar

Na noite dessa segunda-feira (22), os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar desencadearam uma ação que resultou na prisão de um foragido da justiça e de um casal por tráfico de drogas em Passo Fundo. As prisões ocorreram na Rua XV de Novembro, no centro.

As guarnições do BOE foram informadas que uma residência estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. Os policiais iniciaram o monitoramento do local, quando avistaram um indivíduo comprando pedras de crack na porta da casa.

Imediatamente foi dada a batida no local e efetuada a abordagem do usuário de drogas e dos proprietários do imóvel.

O usuário foi identificado como Fabiano Alexandre Cavalheiro, de 41 anos, e estava na situação de foragido da justiça.

O casal, dono da residência, foi identificado como Claudemir Pedroso Goulart, de 41 anos, e Claci da Cruz, de 53 anos, e com eles os policiais apreenderam uma quantia de dinheiro e pedras de crack, além de relógios e celulares sem procedência.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para os três, sendo conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. 

O Delegado Plantonista Marino Franceschi lavrou o flagrante indiciando Claudemir e Claci por tráfico de drogas. Também foi registrada a ocorrência de recaptura do foragido. Posterior, todos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

201608231153431190658534 g

POR LUCAS CIDADE - RÁDIO UIRAPURU