logo fm91 logo 1500am whats-radio9

REGIÃO - Plantão: Tentativa de homicídio, recuperação e furto de veículo

n-23082016083924

Três veículos em situação de furto ou roubo foram recuperados durante esta segunda-feira (22). Em uma das ocorrências, o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar recuperou um veículo Sandero placas IWO-2283 de Ijuí queimado em uma área rural de Santo Antônio do Planalto. O outro caso foi na estrada de Mata Cobra. Durante a noite de ontem (22) policias foram até o local após uma denuncia e encontraram um Fiat Uno placas BQJ-1689 de Passo Fundo que também estava em situação de furto. E a outra ocorrência de recuperação de veículo também foi nesta segunda-feira. O carro foi encontrado na BR 386 nas proximidades do posto Buffon. Trata-se de um automóvel Fox, placas IQB.9706 de Canoas. O carro estava com uma ocorrência de furto no estado de Goiás.

Outro destaque do setor policial é um furto de veículo. Foi na madrugada de hoje (23) em frente ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). O caso ocorreu entre 4h e 6h desta manhã. O condutor disse que deixou sua moto em frente ao HCC e quando retornou não encontrou mais. Trata-se de uma moto Honda CG 125 Titan, cor verde, placas IJT.7690 de Carazinho.

Ainda destaque para uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu ontem (22) durante a noite na Rua Germano Napp, bairro Esperança. Um jovem foi alvejado com tiros em frente a sua residência no beco, perto do pontilhão. O rapaz teria sido alvejado por outros três homens que chegaram em frente a casa e disparam cinco tiros, um deles acertando a perna esquerda da vítima que foi encaminhada ao HCC e seu estado de saúde é estável.

Também foi registrado um roubo a pedestre. Foi no final da tarde de ontem em um bar de Carazinho. A vítima disse que estava no local na companhia de outras pessoas quando um homem que estava dentro do local pegou sua carteira e fugiu. O acusado é conhecido da vítima e foi citado na ocorrência policial. Dentro da carteira além de documento e cartões tinha também aproximadamente R$ 600.

Fonte: Portal Gazeta