logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Morre agricultor espancado em assalto no interior de Barão de Cotegipe

not 201608311694985300 gg

Faleceu na manhã desta terça-feira (30), o agricultor Zacarias Faé, de 72 anos que foi vítima de assalto na propriedade onde morava com a esposa, em Linha São Roque, Barão de Cotegipe. O crime aconteceu no dia 25 de julho, quando o agricultor foi espancado pelos assaltantes.

O casal, que estava na lavoura, foi abordado por dois homens mascarados que anunciaram o assalto. A dupla arrastou o agricultor por mais de cem metros, entre a lavoura e a casa. Sua esposa, Dona Lídia, foi amarrada e assistiu os bandidos baterem no marido até ele desfalecer.

Os assaltantes pediram mais dinheiro, mas o casal tinha cerca de R$ 2 mil. O agricultor enfrentou os bandidos e conseguiu remover a touca ninja de um dos elementos, que acabou sendo reconhecido também pela esposa.

Os bandidos levaram também uma caminhonete nova, uma motoserra e uma espingarda. Tudo foi encontrado depois, destruído pelo fogo, no interior de São Valentim.

O agricultor recebeu atendimento médico por mais de 30 dias, mas não resistiu.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Barão de Cotegipe, Germano Alves Lima, se confirmada à morte do agricultor em consequência dos ferimentos que sofreu no assalto, o crime se transforma em latrocínio.

Por Jornalismo Rádio Uirapuru