logo fm91 logo 1500am whats-radio9

PASSO FUNDO - Mulher sofre tentativa de estupro

download 4

De acordo com Boletim de Ocorrência, uma mulher estava em uma festa no Bairro Xangri-lá com seu companheiro, quando, em um certo momento, ambos se desentenderam. O homem foi embora e deixou a mulher a pé no local. Para ir embora, a jovem de 23 anos passou a caminhar, quando chegou até a BR 285. Neste local, um veículo parou e dois homens disseram que o companheiro da vítima mandou que eles fossem buscá-la. O veículo usado por eles era um VW Gol de cor branca.

Como os homens disseram conhecer seu companheiro, a mulher aceitou dar algumas voltas de carro pela cidade com eles. Segundo consta no BO, a mulher, antes de encontrar os homens, havia consumido bebida alcoólica, e em determinado momento, no veículo, adormeceu e não lembra o que se passou. Como perdeu a noção do tempo, a jovem contou que quando acordou, pediu para ser levada para casa. O motorista tomou caminho inverso do endereço dela e parou o carro, colocou a mão na boca da mulher e começou a abrir a calça.

Ela reagiu, e em seguida, o homem parou o veículo e disse que a vítima estava se fazendo, mas que não ia mais fazer nada contra ela, apenas pegou o celular dela, que saiu do carro e pediu socorro, sendo auxiliada por um guarda, o qual ela acredita ser do Bairro Vila Nova, local onde ela foi deixada.

A mulher afirma que não manteve relação sexual com os indivíduos e não ficou lesionada. A vítima descreveu apenas um dos indivíduos, o que dirigia o veículo, sendo ele, alto, magro, com barba, olhos castanhos, cabelo liso e preto, aparentando cerca de 24 anos. O outro homem nada fez para a mulher, e por estar no banco traseiro do veículo, ela não conseguiu descrever suas características.

Acidente é registrado na Avenida Brasil

A Brigada Militar atendeu um acidente na Avenida Brasil, por volta da meia noite de sábado (10). Segundo Boletim de Ocorrência, um veículo Ford/EcoSport trafegava pela Avenida Brasil, sentido Bairro Petrópolis/Centro, quando parou para converter a esquerda, sentido Rua Princesa Isabel. Enquanto aguardava para conversão, outro veículo, um Fiat/Uno, que vinha no mesmo sentido, tentou efetuar conversão a esquerda, não conseguindo, quando então, colidiu na lateral direita do Ford/EcoSport.

A guarnição percebeu que o condutor do automóvel Fiat/Uno apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante disso, foi realizado o teste de etilômetro onde ficou comprovado que o motorista do Fiat/Uno estava alcoolizado (0,82mg/l). O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Com o impacto, o motorista do veículo Ford/EcoSport teve lesões leves. 

 FONTE: Diário da Manhã