logo fm91 logo 1500am whats-radio

CHAPADA - Mateus Delarmelin foi uns dos premiados no Expocom Nacional

Mateus Luan Delarmelin set16 2

Após serem vencedores na etapa regional do InterCom Sul (realizado na PUCPR em maio), a equipe formada pelos egressos de Publicidade e Propaganda Mateus Luan Dellarmelin e Adriano Cunha de Moraes, juntamente com as acadêmicas do 8º Nível de Publicidade e Propaganda Caroline Teixeira e Fernanda Pigatto, sob orientação da professora Valmíria Balbinot, foram os vencedores no XXXIX Congresso Nacional de Ciências da Comunicação, realizado na Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo (SP), entre os dias 5 e 9 de setembro.

O trabalho intitulado: “Hashtag Vovôs On-line: Análise do Comportamento e Utilização das Redes Sociais pelos Idosos”, concorreu com outros quatro trabalhos de cada região do Brasil. Após a avaliação de um júri virtual e de uma banca composta por quatro professores Doutores em Comunicação, a pesquisa defendida pelo aluno-líder Mateus Luan, ficou em 1º lugar na categoria Pesquisa Mercadológica, tornando-se a melhor pesquisa do Brasil, nesta categoria.

A conquista deste prêmio é inédita para a Faculdade de Artes e Comunicação da UPF nesta categoria. Para a equipe, a conquista nacional é a materialização de esforços e resultante da paixão pela pesquisa e pela Comunicação Social.

A equipe recebeu um convite para apresentar a sua pesquisa no Palácio Piratini em Porto Alegre para as autoridades da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos, na Coordenadoria Estadual da Política do Idoso, para compartilhar as informações e a conquista do prêmio.

    Fonte: ABCNotícias