logo fm91 logo 1500am whats-radio9

SANTO ÂNGELO - Jovens achadas mortas dentro de carro teriam sido vítimas de crime passional

21102196

    A polícia já tem um suspeito pela morte de duas jovens no interior de Santo Ângelo, encontradas dentro de um carro na localidade de Rincão dos Roratos na manhã de quarta-feira. A delegada Elaine Maria da Silva, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, aponta que a motivação do crime pode ser passional.

   Segundo relatos, Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, e Laine Merlugo da Silveira, 22 anos, trabalhavam em uma boate em Santa Rosa. Na noite de terça-feira, um ex-namorado — que não teve o nome divulgado — ligou para Jaqueline, avisando que se mudaria para o Mato Grosso e que, antes de ir, gostaria de entregar a ela a quantia de R$ 1 mil como presente.

    Jaqueline, então, convidou uma colega de trabalho para acompanhá-la até Santo Ângelo, onde se encontraria com o ex. A amiga recusou, mas colocou à disposição o carro — um Corsa com placas de Santo Ângelo — para a viagem, que Jaqueline fez na companhia de Laine por volta das 21h.

    Mesmo a suspeita recaindo sobre o ex-namorado de Jaqueline, a polícia não descarta a participação de uma segunda pessoa na execução do crime. Ainda segundo a delegada, como o corpo de uma das jovens estava no banco do carona e o da outra no banco traseiro, o crime pode não ter sido cometido no local onde o carro foi encontrado — o que indica que o criminoso teria dirigido o Corsa e o abandonado. Impressões digitais foram coletadas no volante e serão analisadas para auxiliar nas investigações.

 

INFORMAÇÕES: ZH