logo fm91 logo 1500am whats-radio

ALMIRANTE TAMANDARÉ - PRF prende suspeitos de assalto em Três Palmeiras

ca01214b-1c73-44a6-a53f-91b7ea39e5f5 copy

 

    A PRF prendeu na manhã deste sábado (24), na BR 386 em Almirante Tamandaré do Sul/RS, dois homens suspeitos de terem assaltado uma lotérica na tarde desta sexta-feira (23) no município de Três Palmeiras/RS. Eles estavam em um ponto de ônibus na beira da rodovia, ao avistarem os policiais jogaram uma arma no mato.


Entenda o caso

   Na tarde anterior a PRF foi comunicada pela Brigada Militar de que suas equipes estavam em acompanhamento a um VW Golf de cor branca, cujos ocupantes estariam em fuga sentido Carazinho, após terem assaltado lotérica em Três Palmeiras/RS.

    Em seguida, o referido veículo colidiu frontalmente em um caminhão no km 139 da BR 386, município de Sarandi/RS. Segundo a BM, havia três pessoas no carro, uma adolescente, menor de idade, que ficou ferida e foi encaminhada para atendimento hospitalar em Sarandi e dois homens que fugiram pelo mato. No carro a BM encontrou um revólver calibre 32 com numeração suprimida, seis munições e um cheque no valor de R$ 100,00. A BM e PRF então iniciaram as buscas.

   Nesta manhã, após receber informações de populares de que os suspeitos estavam em um ponto de ônibus, a PRF deslocou até o local e quando avistaram a viatura dispensaram uma pistola calibre 380 que estava com numeração raspada, duas munições intactas e R$ 875,50 em espécie.

    Os dois envolvidos foram encaminhados à polícia civil de Carazinho para procedimentos cabíveis.

 

    INFORMAÇÕES: PRF SARANDI