logo fm91 logo 1500am whats-radio9

NOVA BOA VISTA - Chá da Liga Feminina de Combate ao Câncer foi sucesso em mais uma edição

Cha da Liga 1

Em comemoração ao Outubro Rosa, com o objetivo de reforçar a importância do cuidado com a saúde do próprio corpo, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Nova Boa Vista realizou na tarde de sábado, 15 de outubro, nas dependências do Ginásio Pe. Urbano Maldaner, mais uma edição do seu tradicional Chá Beneficente.

Mais de 400 pessoas participaram do evento, que iniciou com a fala do prefeito municipal Márcio Thums, e seguiu com a palestra da professora Rosângela Ferigollo Binotto.

Em suas colocações, Rosângela destacou, sobretudo, o poder da alimentação adequada na vida do ser humano, visto que ela interfere diretamente tanto na saúde física quanto emocional.

Após o encerramento da palestra, o público presente prestigiou um belíssimo desfile infantil, patrocinado pelas empresas locais: Markle Confecções, Joalf Confecções, Confecções Milani e Reymond Camisaria.

Depois de arrasarem com lindas peças e muito charme na passarela, as crianças voltaram a desfilar acompanhadas de algumas mulheres guerreiras e vitoriosas da comunidade novaboavistense que já superaram a difícil luta contra o câncer.

Para encerrar a tarde, um delicioso lanche foi servido.

Assim como as demais ações da Liga, o Chá tem uma importância e uma finalidade muito especial: além de reunir a comunidade e divulgar informações pertinentes à prevenção do câncer, também visa arrecadar recursos com os quais a Liga ajuda a muitas pessoas em tratamento contra a doença – atualmente, a ONG acompanha e auxilia 10 pacientes.

A Liga agradece carinhosamente a todos que se fizeram presentes, bem como a todas as pessoas que se envolveram para que o evento pudesse ser realizado com êxito, seja na forma de doação de alimentos, dinheiro ou trabalho.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Boa Vista.