logo fm91 logo 1500am whats-radio

NOVO BARREIRO - Veículo utilizado em assalto à agência da Crehnor foi encontrado

768e5cb6-642e-4541-8aa6-0e5975b3d08c

 

Na tarde de quarta-feira, 04 de janeiro, por volta das 14h08min, a Brigada Militar de Novo Barreiro foi informada pela Sala de Operações de Palmeira das Missões que havia ocorrido um assalto à agência da Crehnor.

A guarnição deslocou-se ao Banco onde constatou o fato. Os funcionários informaram que dois indivíduos entraram normalmente, aparentando ser clientes. Um dos indivíduos se aproximou de um funcionário sacando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver cal.38 e anunciou o assalto, obrigou o mesmo a abrir o cofre, sendo que o outro indivíduo dirigiu-se ao caixa onde se encontrava outro funcionário e obrigou a entregar todo o dinheiro, inclusive as moedas que se encontravam na gaveta do caixa.

No momento do assalto não havia nenhum cliente no interior do Banco. Foi levado aproximadamente 15 mil reais, e segundo os funcionários os indivíduos estavam de “cara limpa”. Após o roubo os indivíduos fugiram em um veículo preto, buscas foram feitas em toda a região, mas até o momento os indivíduos não foram localizados.

Policiais da BM localizaram o veículo de fuga do assalto, ainda na tarde de ontem. Um Chevrolet Cruze, com placas da cidade de Porto Alegre, sendo que o numeral da placa pertence a um Chevrolet/Prisma, roubado na cidade de Eldorado do Sul.

O automóvel foi localizado na Linha Jogareta que pertence ao município de Novo Barreiro

INFORMAÇÕES: Rogério Machado Blog (foto), Jornalismo Rádio Palmeira, 39º BPM