logo fm91 logo 1500am whats-radio9

SARANDI - homem que matou companheira a golpes de facão no município teria cometido crime após descobrir gravidez

       O companheiro de Larissa Ferreira Ramos, 21 anos, que foi brutalmente morta no último dia 19 a golpes de facão, teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Sarandi.

O acusado, um homem de 50 anos, vivia com a vítima há 5 meses na periferia da cidade. O delegado que está cuidando do caso, Leandro Antunes, informou que as circunstâncias do crime ainda não foram completamente esclarecidas, mas ao que tudo indica teria sido cometido porque a vítima informou que estaria grávida.

Contrariado, o homem pegou o facão e desferiu vários golpes na jovem. O casal não tinha filhos, mas moravam com uma criança de dois anos, fruto de um relacionamento anterior de Larissa.

Conforme o delegado Leandro, a jovem estava com a criança no colo no momento em que foi atacada. Ela tentou escapar correndo com o filho nos braços, mas foi atingida por um golpe de facão no braço que quase decepou o membro.

Neste momento ela deixou a criança cair e foi novamente atingida. No chão Larissa foi atingida a golpes de faca que o homem levava na cintura. O nome do agressor ainda não foi divulgado, mas segundo a polícia ele tem antecedentes, inclusive por suspeita de outro homicídio.

Há alguns dias a vítima Larissa havia sido agredida com um cinzeiro, ocasião em que precisou de oito pontos na cabeça. No entanto, a vítima optou por não registrar a agressão.

Polícia Civil-Sarandi