logo fm91 logo 1500am whats-radio9

VACARIA - Bandidos bloqueiam a BR-116 e atacam carro-forte

CARRO FO

Um carro-forte foi atacado por criminosos, na tarde desta segunda-feira (13), na BR-116, em Vacaria, na Serra gaúcha. Segundo informações da Brigada Militar, bandidos surpreenderam o motorista do veículo na altura do km 54, no sentido a Campestre da Serra, próximo ao acesso a Ipê.

Conforme a BM, a rodovia foi bloqueada com um caminhão-guincho pelos criminosos, que também atearam fogo a três veículos que passavam pelo local. O carro-forte atacado é da Brinks, e um funcionário da empresa ficou ferido sem gravidade.

Segundo a polícia, de três a quatro bandidos chegaram ao local em um carro escuro, por volta das 16h30. Após o bloqueio da rodovia, houve troca de tiros e explosivos foram utilizados. 

Um Vectra bordô foi encontrado abandonado na estrada velha de Antônio Prado, próximo ao km 165, e a situação do automóvel ainda será verificada. Uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) se deslocou de Porto Alegre para a Serra para acompanhar o trabalho da Polícia Civil.

As buscas prosseguiam pela região e não há suspeitos identificados.

INFORMAÇÕES: GAÚCHA, COM INFORMAÇÕES DO PIONEIRO