logo fm91 logo 1500am whats-radio9

EM JOGO DE EXPULSÕES, JÁQTÁQVÁ/FRIOLACK VENCE O COMETA/RODEIO FUTSAL

jqt

 

O Jáqtáqvá/Friolack bateu o Cometa/Rodeio Futsal, neste sábado, pela 2ª rodada da Chave 8 do Estadual de Futsal Série Bronze 2017. Jogando em casa, o alvi-roxo venceu por 6 a 3, com gols de Tininho, Jarré(2x) e o artilheiro Andrei Marcolan(3x). Com o triunfo, a equipe chegou a 6 pontos se isolando na ponta da tabela seguido por a AMF de Marau que também venceu seu jogo em casa e garantiu seus primeiros 3 pontos na tabela.

O jogo começou movimentado com o time da casa buscando sempre o gol, porem foram os visitantes que abriram o placar, em um contra-ataque depois de uma boa tabela a equipe de Rodeio Bonito fez 1 a 0 no placar. A desvantagem no marcador fez aumentar o volume de jogo do Jáqtáqvá tanto que em um belo chute Tininho deixou tudo igual e ainda viu Jarré também em um chutasso de fora da área virar o jogo. Ainda na primeira etapa o arbitro da partida expulsou o atleta Tininho alegando que o mesmo acertou uma cotovelada no adversário, mas o time chapadense mesmo com um homem a menos segurou o placar até a arbitragem marcar toque de mão de Andrei Marcolan dentro da área, pênalti para o Cometa, que foi convertido igualando o marcador, 2 a 2. Quando a primeira etapa se desenhava para um empata entrou em cena o artilheiro da equipe alvi-roxa, Andrei, que em jogada de velocidade fez 3 a 2, e ainda teve a chance de fazer o quarto quando chegou cara a cara com o goleiro cometense que fez boa defesa e manteve o placar em 3 a 2 até o intervalo.

No segundo tempo o jogo ganhou em  emoção, Jarré e Andrei(2x) marcaram novamente para o Jáqtáqvá deixando o placar em 6 a 2, mas entre isso houve muita confusão, depois de receber o segundo cartão amarelo o atleta Lacerda do Cometa foi expulso, o que gerou revolta da equipe visitante que ainda viu seu atleta Giovanni também ser expulso após empurra-empurra. A partida foi paralisada por alguns minutos, e após retomada a mesma seguiu até seu final, onde ainda no apagar das luzes teve mais um gol da equipe visitante, final de jogo 6 a 3.

Na próxima rodada o Jáqtáqvá/Friolack recebe a forte equipe da AMF de Marau no domingo dia 03/09, as 19 horas no Ginásio 3 de Junho, com ingresso no valor de R$10,00.

#RumoaPrata2018

FOTO: Douglas Staudt