logo fm91 logo 1500am whats-radio9

jaq copy

 

Uma vitória maiúscula. O Jáqtáqvá/Friolack se impôs diante da equipe dona da casa dentro do Ginásio Marcelo Mioso, e com gols do artilheiro Andrei Marcolan, Vinicius Rossetto e Anderson Marcolan(2x), fez 4 a 1 em cima da ASAF e garantiu a liderança da Chave 8 do Estadual de Futsal Série Bronze 2017.

Em um começo de jogo surpreendente, com menos de 4 minutos de partida o Jáqtáqvá/Friolack já vencia a partida por 2 a 0, em dois contra-ataques rápidos Andrei e Vena já haviam balançado as redes da equipe dona da casa. O alvi-roxo seguro na defesa, que contava com o goleiro Claudinho Dalcin que retornava ao time, suportou bem a pressão da equipe dona da casa, que ainda antes do final da primeira etapa conseguiu diminuir o placar com um belo gol.

Na etapa final, a postura da equipe chapadense ficou ainda mais clara. Retraiu-se, fechando todo e qualquer espaço no setor defensivo. Os donos da casa pressionaram e rondaram a área, e na tentativa de igualar o marcador apostaram no goleiro linha, este que não foi efetivo, e em dois erros da equipe da ASAF Anderson Macolan marcou e deu números finais a partida, 4 a 1.

Com a vitória o nosso alvi-roxo assumiu a liderança da Chave 8. A outra partida da chave entre Cometa/Rodeio Futsal e AMF de Marau acabou sendo interrompida devido a umidade na quadra, e terá sua continuidade em data ainda a ser marcada, a mesma estava com o placar de 3 a 2 para a equipe de Marau.

#RumoaPrata2018

FONTE: Assessoria de Imprensa/Publicidade Sport Club Jáqtáqvá