logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Encontrados corpos de jovens soterrados em Tupanciretâ

20180209143752

 

Na manhã de ontem, sexta-feira, 9 de fevereiro, trabalhadores realizavam serviços em uma propriedade rural na localidade de Olho da Cobra em Tupanciretã. A intenção era cavar um buraco, para a montagem de um dreno, enquanto um atuava operando a máquina de escavação, outros três, faziam o serviço, a mais de 8 metros de profundidade. Os três colaboradores envolvidos no acidente pertenciam a uma empresa terceirizada, chamada Alves Construtora da cidade de Não Me Toque.

No comando das buscas o experiente Sgt Padilha, Corpo de Bombeiros de Cruz Alta e demais voluntários, seguiram trabalhando por mais de sete horas, até a remoção dos corpos. 

Às 14 horas, foi localizado o corpo de Luiz Fernando Barden Silva, de 26 anos, morador de Não Me Toque. Mais tarde, por volta das 17 horas foi localizado o corpo de Anderson Ricardo Leite, 23 anos, morador de Carazinho, assim como a última vítima, Ronaldo Moraes Esterys, 29 anos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ijuí. 

As causas desta fatalidade serão apuradas pela Polícia Civil e trabalhos periciais, nenhum engenheiro responsável foi até o local, e os trabalhadores não usavam os itens obrigatórios de segurança do trabalho.

FONTE: JORNAL MANCHETE DE TUPANCIRETÂ

 

Luiz Fernando Barden Silva, foi munícipe Chapadense, junto com sua família há anos atrás.

Ele deixa enlutados os pais Marcão e Marli, irmão Cristian, esposa Liliane e a filha Fernanda Luísa.