logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Taça Rádio Simpatia é neste final de semana

TACA RADIO SIMPATIA

 

Nos dias 8 e 9 de dezembro acontecerá a 24ª TAÇA RÁDIO SIMPATIA DE SELEÇÕES MUNICIPAIS 2018.

Este evento é uma parceria do Grupo Simpatia de Comunicação com os CMD’s do Consórcio Regional, formado pelos municípios de Barra Funda, Chapada, Nova Boa Vista e Novo Barreiro, com o objetivo de encerrar as atividades esportivas do ano, além de valorizar e incentivar o esporte na região.

O município onde é realizada a Taça é escolhido pela emissora, que segue há 24 anos um rodízio contínuo entre os municípios de maior abrangência do Grupo Simpatia.

Pela ordem, este ano o evento acontece em Barra Funda, sendo que a escolha do local dentro do município fica sempre a cargo da Administração Municipal e CMD. Sendo assim, o coordenador do CMD de Barra Funda e coordenador dos CMD’s do Consórcio Regional Gilmar Castoldi, anunciou que o local do evento será a sede do E. C. 7 de Setembro, na Linha Ervalzinho.

 

SEDE DO 7 DE SETEMBRO

Sede do E.C. 7 de Setembro

 

Nesta edição terá uma inovação, que é a participação da categoria feminina, numa iniciativa do próprio Gilmar Castoldi. Cada município formará uma seleção feminina que participará de uma semifinal no sábado, dia 8, em Linha Ervalzinho, sendo às 16h entre Barra Funda X Nova Boa Vista, e às 17h, o segundo jogo entre Chapada X Novo Barreiro. Cada jogo terá dois tempos de 25min. Os confrontos foram definidos por sorteio. As equipes vencedoras farão a final no domingo. Chapada será representada pelo Núcleo Chapecoense.

Após os jogos femininos haverá uma confraternização de final de ano dos CMD’S, com a presença das autoridades municipais e representantes da imprensa e parceiros do Consórcio Regional.

No domingo, 9 de dezembro, a Taça Rádio Simpatia começa às 9h com o primeiro jogo eliminatório da categoria masculina entre Seleção de Barra Funda X Seleção de Chapada e às 10h30min o segundo jogo eliminatório entre Seleção de Novo Barreiro X Seleção de Nova Boa Vista. Os confrontos foram definidos por sorteio. Cada jogo terá dois tempos 40min. Se houver empate no tempo regulamentar a decisão da vaga vai direto para os pênaltis. A Seleção de Chapada estará a cargo da Liga Chapadense.

Às 12h terá almoço no local e a partir das 13h30min inicio das finais do 20º Piazito Regional de Futebol de Campo 2018, nas categorias Sub 13, Sub 11, Sub 09 e Sub 15, consecutivamente.

Às 17h acontece a final da categoria feminino, entre as duas seleções que vencerem as eliminatórias no sábado, e logo após, a grande final da 24ª Taça Rádio Simpatia de Seleções Municipais, categoria masculina, entre os vencedores da parte da manhã.

O Grupo Simpatia de Comunicação vai transmitir a final do Piazito Sub 15, e a final da Taça Rádio Simpatia de Seleções Municipais nas categorias feminino e masculino.

programacao