logo fm91 logo 1500am whats-radio

Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Liga Chapadense

final do futebol de chapada 33

 

O domingo foi de decisão em Linha Formosa, interior de Chapada, na Arena Zemiro Barzotto, no campo do Esporte Clube Brilhante. Sob forte calor, aconteceram os jogos de volta da final do 13º Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Liga Chapadense, edição 2013/2014.

As atividades esportivas iniciaram pela manhã, quando aconteceram jogos amistosos entre equipes convidadas. Ao meio-dia, foi servido almoço na Arena do E. C. Brilhante.

Às 15h, iniciou a decisão da categoria aspirante, com o jogo entre Bom Pastor e 9 de junho – São Miguel. No jogo de ida, que aconteceu em São Roque, no campo do E.C. 24 de junho, no sábado, dia 25 de janeiro, o placar foi de empate em 1 a 1. Já o placar do jogo de volta foi de goleada. A equipe do Bom Pastor conquistou o título de campeão ao vencer por 7 a 0. Os gols foram marcados por Lebrão, João, Cassiano (Godines), Maxsuel (Max marcou duas vezes), Michel e Eliardo.

O goleiro menos vazado da categoria aspirante foi Douglas Staudt, o Dodô, do Bom Pastor e o artilheiro Adílio Ribas, do 9 de junho.

O jogo da categoria principal teve início às 17h, junto com a jornada da equipe jornalística esportiva da Rádio Simpatia AM. O Esporte Clube Brilhante – Linha Formosa e o Esporte Clube Cruzeiro – Boi Preto entraram em campo ovacionados por seus torcedores que se fizeram presentes em Linha Formosa. Uma cerimônia com a presença das bandeiras e a entonação do Hino Nacional Brasileiro marcaram o início de uma final que prometia ser acirrada já que nenhuma das duas equipes tinha vantagem nesse jogo, pois o de ida ficou no empate em 1 a 1.

Aos 19 minutos do 1º tempo, Fabinho abriu o placar para o Brilhante. Negão, aos 38, marcou o seu gol. No 2º tempo, a equipe do Cruzeiro entrou em campo e buscou o empate. Espírito marcou aos 10 min e Paulinho aos 11. Porém, Negão, que mais tarde foi escolhido craque do jogo, mostrou o porquê de levar esse título: aos 20 min marcou o gol da vitória e do título do Brilhante. 3 a 2 foi o placar.

O Cruzeiro, do técnico Jackson Klein, entrou no jogo com Maiquel, Marlon, Hermes, Bodinho, Willian, Pablo, Faber, Tales, Cezinha, Paulinho, Espirito. Também entraram no decorrer do jogo Lebrão, Marciano e Diego.

Já o Brilhante, do técnico Marquinhos, entrou no jogo com Xerox, Michel, Fabio, Rubela, Fabinho, Everton, Alisson, Pinguim, Douglas, Nene, Negão. Também entraram Daniel e Leco.

 

CONFIRA AS FOTOS

 

FONTE: REDAÇÃO RÁDIO SIMPATIA

 

EsportenaSimpa