logo fm91 logo 1500am whats-radio

NBV: Gauchinho conquista o bicampeonato

 

principal gauchinho campeao

 

No último domingo (9/3), em Lajeado Boa Vista, aconteceram os jogos finais do 21º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013 – Taça Sicredi Região Da Produção 30 Anos, de Nova Boa Vista, quando o Juvenil de Linha Mirim sagrou-se campeão da categoria de aspirantes e o Gauchinho o campeão da categoria principal.

Na decisão dos aspirantes o Juvenil reverteu o placar de 2x1 sofrido no primeiro jogo da final, realizado em Maneador Baixo no dia 1º de março, levando a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis a equipe de Linha Mirim foi melhor e por 4x3 garantiu o título dos aspirantes. Campeão: JUVENIL. Vice: GAUCHINHO. Melhor goleiro: Édimo de Lima (Ipiranga). Artilheiro: Ricardo Rupollo (Gauchinho).

Na decisão da categoria principal a equipe da casa, o Ipiranga de Lajeado Boa Vista, também reverteu o resultado do primeiro jogo da final, quando havia perdido por 4x1 para a equipe de Gauchinho em sua casa e desta vez venceu pelo placar de 2x0, levando a decisão para a prorrogação, onde o empate ainda era uma vantagem da equipe do Gauchinho, mas que acabou não precisando desta vantagem, pois venceu a prorrogação pelo placar de 2x1.

E. C. GAUCHINHO: Maico (goleiro), Fágio Signor, Alemão, Fábio Meyer e Ivan, Meriel e Wagner, Daniel, Márcio, Ricardo e Eládio. Entraram no jogo: Diego, Aimar e Barriguinha. Técnicos: Alex e Dariel.

E. C. IPIRANGA: Tiago (goleiro), Régis, Diógenes, Camém e José Pinto, Branco e Renan, Maurinho, Alan, Robertinho e Negão. Entraram no jogo: Bomba, Vitor, Júnior, Mariel e Mário. Técnico: Mire.

Os gols do tempo normal foram marcados por Negão e Camém, ambos no segundo tempo. Na prorrogação quem marcou foi Márcio e Diego para o Gauchinho. Renan Descontou para a equipe do Ipiranga. Campeão: GAUCHINHO. Vice: IPIRANGA. Melhor goleiro: Tiago Wagner (Ipiranga). Artilheiro: Roberto Wagner (Ipiranga).

 

FONTE: REDAÇÃO JORNAL ABCNOTÍCIAS