logo fm91 logo 1500am whats-radio

Sasha lembra de turbulência do Inter e valoriza “nova fase”

thumb 1

O Inter alcançou seu objetivo, que era vencer os dois jogos em sequência no Beira-Rio. De quebra, o Colorado conseguiu encurtar a diferença para o líder do Cruzeiro e, após superar o Coritiba nesse domingo por 4 a 2, volta a sonhar com o título antes de encarar o próprio líder da competição. E tudo isso vem após momentos de dificuldade na temporada, como lembrou o atacante Sasha.

O time de Abel Braga foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana e chegou a ter uma sequência de apenas uma vitória em cinco jogos no Brasileirão. Aconteceram protestos da torcida, o clima não era melhor, mas o Colorado engatou sequência de três vitórias e, agora, vê a possibilidade de tornar o Brasileirão mais emocionante.

“Conseguimos conquistar o que estávamos planejando. Eram resultados muito importantes para a gente encostar. Agora é pensar no jogo de sábado, que é uma final antecipada” destacou o meia-atacante Eduardo Sasha, autor de dois gols contra o Coritiba, antes de citar o momento de turbulência pelo qual o Inter passou: “A gente sempre acreditou. Sabíamos que o Cruzeiro estava longe, passamos por um momento complicado, mas conseguimos uma sequência de vitórias importante”, completou.

O duelo entre Inter e Cruzeiro acontecerá no próximo sábado, às 18h30min, no Mineirão, válido pela 26ª rodada da competição. O Colorado soma 47 pontos. Já a Raposa tem 53.

Fonte: Site Correio do Povo