logo fm91 logo 1500am whats-radio

Inter aguarda chegada de empresários para acertar com D'Ale

thumb 3

Inter aguarda chegada de empresários para acertar com D'Ale

Com as bases acertadas, a direção do Inter aguarda apenas a chegada ao Brasil dos representantes de D’Alessandro para dar como finalizada a renovação do contrato do jogador. Ele fica no clube até dezembro de 2017. “Estamos fazendo força para resolver isso o mais rápido possível. O D’Alessandro está feliz e é muito importante para o time. Todos os clubes do Brasil com certeza gostariam de contar com um ídolo como ele no grupo”, afirma o vice de Futebol, Marcelo Medeiros. Medeiros confirma que pretende anunciar a permanência do meia até o final da semana. 

Desta vez, D’Alessandro não fez exigência de aumento salarial para permanecer no Inter. Consciente das dificuldades financeiras de todos os clubes brasileiros, nem cogitou aumentar seu salário. Ele já é um dos jogadores mais bem pagos no Brasil e recentemente foi incluído em uma lista da revista Forbes com um dos 15 maiores salários do futebol na América. Ele é o único argentino da relação e aparece em 13º lugar. Na Argentina, tem portas abertas no River Plate e no San Lorenzo, onde já atuou, mas não ganharia nem um terço do seu atual salário.

D’Alessandro completou 33 anos em 15 de abril. Se prorrogar a sua permanência até 2017, jogará até os 36 anos. Ou seja, será, muito provavelmente, o seu último contrato como atleta profissional. Depois de largar a bola, ele tentará desenvolver uma carreira ligada ao futebol, embora não pense em ser treinador. Em uma entrevista ao no início do ano, disse que gostaria de continuar trabalhando pelo Inter.

Fonte: site Correio do Povo