logo fm91 logo 1500am whats-radio

Nilmar participa de treino e viaja para Chapecó

thumb 1 copia copia copia

O técnico Abel Braga comandou na tarde desta quarta-feira o último treinamento antes do confronto com a Chapecoense nesta quinta, às 20h30min, na Arena Condá. No entanto, não houve formação do time. Os jogadores realizaram apenas o tradicional rachão. A atração foi a presença de Nilmar, que participou de toda a atividade e vai viajar com a delegação para Chapecó.

Apesar da confirmação de Nilmar na delegação colorada, a participação do atacante na partida ainda não é confirmada. E, se ocorrer, o camisa 7 deverá começar no banco de reservas. A equipe colorada foi definida no treino dessa terça-feira, realizado no Beira-Rio com portões fechados. A divulgação da escalação deve ocorrer apenas minutos antes da bola rolar em Chapecó nesta quinta.

Para enfrentar a Chapecoense, Abel Braga tem três desfalques no meio-campo. Aránguiz está com a seleção chilena enquanto Willians cumprirá suspensão e Wellington não se recuperou da torção no joelho sofrida na derrota para o Cruzeiro. A tendência é de que Bertotto e Ygor entrem na equipe.

Desta forma, o Inter para enfrentar a Chapecoense deve ter: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Ygor, Bertotto, D’Alessandro, Alex e Valdivia; Rafael Moura. A delegação colorada viaja para Chapecó em voo fretado às 20h30min desta quarta-feira.

Fonte: Correio do Povo