logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Abel destaca recuperação da defesa: "Saiu um pouco da chateação"

thumb.aspx copia

 

O retorno ao G4 do Brasileirão pelas próprias forças e a volta por cima da defesa colorada foram os destaques para o técnico do Inter, Abel Braga, na vitória sobre o Bahia neste sábado. O treinador reconheceu estar incomodado pela forma que a equipe sofreu alguns gols. "Vinham encontrando facilidade para marcar gols no meu time. Hoje saiu um pouco da chateação", enfatizou.

"Em quarenta e poucos anos não aprendi a perder, mas aceito a derrota quando jogo mal", acrescentou Abel. "Não aceitei é que meu time fez um bom jogo e tomou um gol que começou em arremesso de lateral contra o Flamengo", apontou o técnico.

Contra o Bahia, Abel viu outro comportamento. "Raramente demos o contra-ataque. Fizemos 24 faltas hoje, bem mais que lá, e o Bahia fez 13. Isso mostra marcação", frisou.

No momento mais crítico da segunda etapa, o comandante colorado viu a atitude correta do grupo. "O Bahia se atirou sobre nós sem ter nada a perder. Sofremos, mas defendemos bem", avaliou. "O Alisson fez uma ou duas defesas mais difíceis e conseguimos a vitória. Ainda por cima seguramos a pressão e nunca abdicamos do contra-ataque", analisou.

Fonte: Site Correio do Povo