logo fm91 logo 1500am whats-radio

Inter tem cenário eleitoral definido

thumb.aspx copia copia copia copia

Mesmo que o prazo para as inscrições das chapas se esgote na sexta-feira, já é possível dizer que o cenário eleitoral colorado está desenhado. Três candidatos disputarão os votos dos conselheiros, no primeiro turno, e, em seguida, dos cerca de 70 mil associados, que terão condições de participar da eleição no segundo turno, o “pátio”.

A situação será representada por Marcelo Medeiros, atual vice de futebol. Ele será apoiado por quase todos os grupos que dão sustentação à gestão de Giovanni Luigi. Suas credenciais são a reforma do Beira-Rio — e a opção por fazê-la em parceria —, a contratação de Nilmar e a renovação do contrato de D’Alessandro.

Pela oposição, concorrerá Vitorio Piffero, apoiado pelos grupos Diretas Sempre e Convergência Colorada. A chapa do ex-presidente será lançada oficialmente na sexta-feira, em entrevista que deve ser confirmada para as 17h. O terceiro candidato será Roberto Siegmann. O conselheiro, que esteve nas gestões de Fernando Carvalho e Piffero, concorre com apoio do grupo Coração Colorado, que tem apenas cerca de 20 conselheiros.

Fonte: Correio do Povo