logo fm91 logo 1500am whats-radio

INTER COMEÇA PREPARAÇÃO PARA ESTREIA NO GAUCHÃO SEM DEFINIR TIME TITULAR

17183604

O Inter voltou aos treinos nesta segunda-feira, no CT Parque Gigante, após o domingo de folga. Para os jogadores que atuaram na derrota contra o Shakhtar Donetsk, na última sexta-feira, foi o primeiro treino com bola. E, por enquanto, não há como saber se o técnico Diego Aguirre pretende mudar a equipe titular na estreia do Gauchão, no próximo domingo, contra o Lajeadense, fora de casa.

Aguirre, na verdade, apenas acompanhou a sessão. Quem comandou o treino foi o auxiliar Odair Hellmann. Ele que gritava e orientava a disputa entre dois times de sete jogadores, em um pequeno trecho do campo. Em outro espaço, outros dois times faziam uma atividade mais leve. Depois, os papeis foram invertidos.

Com isso, todos os jogadores estavam misturados nas diversas equipes. A boa notícia, para os colorados, é a presença de quase todo o grupo de jogadores: Réver, Vitinho, Luque e Juan treinaram normalmente, enquanto Jorge Henrique fez trabalhos físicos — apenas Taiberson segue em recuperação. Até mesmo o atacante Wellington Paulista, que está próximo de um empréstimo para o Coritiba, esteve em campo.

O Inter volta a treinar nesta terça, às 9h30min da manhã.

Fonte: Zero Hora