logo fm91 logo 1500am whats-radio9

PACOTÃO DO INTER: 4 A 4 TEM BRILHO DE VITINHO, BICICLETA E ANDERSON NA TORCIDA

carrossel pacotao-inter 524x280

 

O Inter dava todos os sinais de que conseguiria sua primeira vitória no Gauchão nesta quarta-feira, pela segunda rodada. Chegou a estar vencendo o São José por 3 a 0, levou dois gols e, até os 30 minutos finais, sustentava o placar de 4 a 2. Acabou saindo com um amargo 4 a 4.

Nem tão amargo assim para quem gosta de bom futebol. O terceiro gol do Zequinha, por exemplo, saiu em bela bicicleta do ex-colorado Jô. Antes, o estreante Vitinho encheu os olhos dos colorados, com duas bolas na redes. Deve ter impressionado até Anderson, último reforço que foi ao estádio prestigiar a nova equipe.

Em dois minutos, Vitinho já mostrou seu cartão de visitas. Ao receber uma bola de Aránguiz na intermediária, avançou e chutou de fora da área com a perna esquerda para o fundo das redes de Fábio. Mas o atacante queria mais. Aos 36, deixou claro que estava com o faro de gols apurado e, após cruzamento de Sasha, fez o segundo. Além disso, imprimiu velocidade e infernizou a defesa do São José com seus dribles.

Vitinho entrou disposto a ser o protagonista da partida. E, como estava difícil pará-lo na bola, o São José apelou. Após tabelar com Nilmar, o atacante tentou seguir já dentro da área. Léo afastou só que não abaixou a perna e acertou o colorado na altura das costelas. O árbitro Daniel Soder mandou o jogo seguir.

Enquanto o Inter tentava sua primeira vitória, em um dos camarotes do Beira-Rio se encontrava o novo reforço de Aguirre. Anderson esteve no estádio para acompanhar a partida e tentar dar sorte aos colegas. Não conseguiu ver a vitória, mas distribuiu simpatia. Atendeu aos pedidos dos fãs para bater fotos e conceder autógrafos.

Entre as opções ao sistema ofensivo, Aguirre ganhou um reforço que já estava no grupo. Luque, enfim, conseguiu mostrar algumas de suas virtudes. Trazido na metade de 2014, fez apenas seu quinto jogo na última quarta-feira. Após passar por uma cirurgia no púbis, o argentino mostra que está recuperado. Diante do Zequinha, comprovou que é veloz e ainda contribuiu com uma assistência para Sasha.

Só que os méritos ofensivos do Inter foram ofuscados pelos problemas da defesa. E também pelo gol de Jô. O atacante foi o responsável pelo lance mais plástico da partida. Aos 30 minutos do segundo tempo, após cruzamento da direita, aproveitou o erro de Paulão e emendou uma bicicleta, encobrindo Alisson e recolocando o São José na partida. Aos 45, o Zequinha empataria o maluco duelo de oito gols no Beira-Rio.

Fonte: Globo Esporte.