logo fm91 logo 1500am whats-radio

Grêmio

thumb

Após apresentar Braian Rodríguez, o Grêmio corre contra o tempo para anunciar mais reforços. Segundo o diretor-executivo Rui Costa, o clube está espremido pelo prazo de inscrição do Campeonato Gaúcho, que admite a inclusão de novos atletas até 13 de março. O diretor César Pacheco acredita que o Tricolor poderá confirmar contratações até o final da próxima semana. 

"Logicamente que o Grêmio está trabalhando no sentido de fazer outros negócios, mas temos que respeitar a política financeira do clube. É o que a diretoria reservou para o clube e acredito que até o fim do prazo de inscrição já tenhamos um outro reforço", disse Pacheco. 

Rui Costa ampliou o discurso do colega e destacou que as contratações passarão por duas avaliações. "Qualquer jogador passará pelo crivo técnico e financeiro. Estamos no mercado e, se for possível, vamos anunciar outros atletas", destacou. 

A negociação com Maicon está em compasso de espera, segundo os dirigentes. Rui Costa descartou o termo "esfriou", mas salientou que as tratativas não estão sacramentadas após as exigências do São Paulo. "Maicon existe a sondagem, admitida pelo dirigente são-paulino. O negócio, porém, precisa ser bom para os dois clubes. Eles fizeram exigências e nós estamos estudando. A ideia é trazer jogadores que possam agregar e já jogar no Gauchão. Se não for assim, o negócio não se justifica", avaliou.

Fonte: Correio do Povo.