logo fm91 logo 1500am whats-radio

CMD/Nova Boa Vista é campeão da 12ª Copa VSAR de Futebol de Campo – Veteranos

Foto 01 copia

 

Ficou conhecido no domingo, dia 08 de março, o campeão regional da 12ª Copa VSAR de futebol de campo categoria veteranos: a partida foi na sede do VSAR, na Linha Baios Baixo, entre o CMD/Nova Boa Vista e o Comercial de Constantina.

No tempo normal, as equipes alcançaram o empate em 1 X 1, com gols marcados por Mano (CMD/Nova Boa Vista), aos 19 minutos do primeiro tempo, e Aloisio (Comercial de Constantina), aos 39 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, fase onde ocorreu novo empate, por 2 x 2. Nas cobranças alternadas, o goleiro Jones defendeu uma cobrança e o também goleiro do CMD/Nova Boa Vista, Luiz Antônio, marcou o gol do título.

Durante todo o campeonato, que começou com seis equipes (VSAR, Comercial de Constantina, Atlético de Estancado Sarandi, Guarani de Novo Barreiro, Juventude de Barra Funda e CMD de Nova Boa Vista), com exceção dos pênaltis da decisão, foram marcados 52 gols e realizadas 18 partidas.

A melhor defesa foi a do VSAR, com cinco gols sofridos; o goleador foi André, do CMD/Nova Boa Vista; e o troféu disciplina foi para o Atlético de Estancado Alto. O goleiro Jones foi escolhido o craque do jogo pela equipe esportiva da Rádio Sarandi AM.

Foto 02

Fonte: Assessoria de Comunicação de Nova Boa Vista.