logo fm91 logo 1500am whats-radio9

Jáqtáqvá/Friolack faz boa apresentação para o seu torcedor

DSC03544 

Um bom público compareceu no Ginásio Municipal 3 de Junho na noite da última sexta-feira, dia 10 de abril, público este que gostou do desempenho da equipe do Jáqtáqvá/Friolack no jogo-treino contra a equipe do Boca Juniors de Soledade.

Mais que um bom resultado, em que a equipe chapadense venceu por 5x2, o mais importante foi a postura da equipe na quadra, pois, mesmo com pouco tempo de treinamento, o técnico Léco conseguiu por em prática várias táticas ensinadas nos treinos como a marcação, o posicionamento em quadra, as jogadas ensaiadas, ataques e contra-ataques.

Os gols da equipe chapadense foram marcados por: Gole, Vereador, Tiego, Giba e Sidi.

Outro destaque do Jáqtáqvá/Friolack foi a configuração da equipe onde o técnico Léco mesclou atletas da casa e de fora e pôde fazer várias substituições onde a equipe manteve o mesmo ritmo e entrosamento, um fator muito importante no futsal atual, principalmente onde o preparo físico conta muito.

Foi a primeira apresentação para o torcedor chapadense que compareceu em bom número, mesmo sendo apenas um jogo-treino, mas que já deu uma amostra que deverá apoiar a equipe que vai representar o município de Chapada no campeonato estadual de futsal – série Bronze 2015.

 

Seguindo na preparação para a estreia do dia 2 de maio, em casa, contra a equipe de Augusto Pestana, o Jáqtáqvá/Friolack vai realizar mais um jogo-treino nesta sexta-feira, dia 17 de abril, na cidade de Tapejara, contra a equipe da ATF – Associação Tapejarense de Futsal.

O jogo será no Ginásio Albano Sossella, com início às 20h30min.

Será mais um teste importante para a equipe chapadense, pois, além de ser fora de casa, será contra uma equipe que vai jogar a série Prata 2015.