logo fm91 logo 1500am whats-radio9

SÉRIE BRONZE - Jáqtáqvá/Friolack buscou 3 pontos importantes fora de casa

3917 41765

    O Sport Club Jáqtáqvá/Friolack foi à cidade de Palmeira das Missões para enfrentar o Palmeira Futsal no ginásio Mirandão, com a missão de emendar três vitórias seguidas na Série Bronze. Mas o time palmeirense, não estava disposto a facilitar a vida da equipe de Chapada.

    Tanto que no inicio da partida o primeiro lance de perigo foi o gol da equipe da casa. Após o gol, o time chapadense se mostrou ansioso, apesar de ter acertado bolas na trave, o time não jogava bem e cometeu várias faltas equivocadamente.

    No segundo tempo, os dois times transpiraram muito. E não demorou muito para o Jáqtáqvá ameaçar a equipe da casa com lances de perigo, tanto que faltando em torno de 8 min para o final o time do treinador Leco buscou o empate com o prata da casa Tiago Pavan. O time de Chapada segurou a pressão dos palmeirense, e mesmo sem estar em uma noite inspirada, quando o jogo parecia que iria acabar no empate, faltando 36 segundos para o final, o artilheiro Vena fez o dele e virou o jogo, e a torcida tricolor dando um show nas arquibancadas, ainda viu faltando 3 segundos para o final, Tiago Pavan, novamente marcar um gol e dar números finais a partida.

    Com a vitória de 3 x 1, o Jáqtáqvá/Friolcak conquista sua primeira vitória fora de casa, e sobe para quinta posição no Estadual com 9 pontos, e um jogo a menos. O próximo embate dos chapadenses é em casa dinate da equipe do SASE de Selbach, dia 13/05.

‪#‎chapadaestádevolta

    Ficha técnica:

Palmeira Futsal (1): José Carlos, Valcir, Jerry, Daniel, Patrick, Plínio, Adiel, Lucas Teixeira, Jones, Charlei, Luis, Andrei, Anderson e Leonardo, Técnico Miguelzinho.

Jaqtaqva Chapada (3): Marcel, Daniel, Renan, Sidinei, Michel Staudtor, André, Vinícius Vena, Alessandro, Gerson, Tiago, Fabiano, Marcos e Tielo, Técnico Leco.

    INFORMAÇÕES: Fanpage Jáqtáqvá/Friolack e Folha do Noroeste.