logo fm91 logo 1500am whats-radio9

JÁQTÁQVÁ JÁ PENSA EM 2016

 

JAQTAQVA - LOGO - NOVO

 

 

SPORT CLUB JÁQTÁQVÁ

  

Novo técnico para 2016

 

JUNDIA

 

          Antes do término do ano de 2015 o Sport Club Jáqtáqvá anunciou o nome do novo comandante para a temporada de 2016, trata-se de Juliano Miguel Nemecek o Jundiá. O treinador com vasta experiencia no futsal vem para o time chapadense para a disputa da série bronze do próximo ano e conquistar o acesso a Série Prata de 2017.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Pinheiro Atlético Clube - CARAZINHO
Arsenal Futebol Clube SUB-20 - NÃO ME TOQUE
CMD Carazinho/Reymond Camisaria - CARAZINHO
ACFS-Associação Ciriaquense de Futsal - CIRIACO
ACF-Associação Carazinhense de Futebol - CARAZINHO

Clube Caixeiral - CARAZINHO

Sercesa - CARAZINHO
Associação Palestra Futebol Clube - ERECHIM

Associação Semeato - PASSO FUNDO
Seleção Municipal de Futsal – Categoria Mirim - CARAZINHO

Seleção Gaúcha de Futsal categoria Sub-15

ACBS – Assoc. Categorias de Base de Soledade - SOLEDADE

 

(texto extraido da Fanpage do Jáqtáqvá)

 

============================================================================================================================

 

Jáqtáqvá começa a se preparar para o Estadual Bronze 2016

 

          Nesta semana, a equipe chapadense Sport Club Jáqtáqvá postou na sua Fanpage do Facebook algumas novidades para a temporada 2016.

          Foram renovados os contratados com os 4 jogadores de Carazinho, entre eles, Giba, Jarré, Vereador e Vini, e divulgada a contratação do chapadense Tininho, que estava jogando na equipe da ALAF de Lajeado.

          A diretoria do Jáqtáqvá também renovou a parceria com a empresa Friolack Laticínios Ltda.

 

Friolack2 copia

 

 

TININHO

 

CONTRATADO!!!

A direção do Jáqtáqvá já começa a se projetar para a próxima temporada, e neste final de semana foi confirmado o primeiro reforço para as disputas de 2016. Trata-se de um conhecido do torcedor Chapadense, o ala/pivô Tininho ex-Atlântico de Erechim e que estava na ALAF de Lajeado na última temporada. Aos 36 anos Tininho chega para dar experiência para o grupo, o novo atleta do time alvi-roxo chega com um título da Superliga Nacional no currículo, competição conquistada em 2013 com o Atlântico. Tininho que já disputou a Série Ouro pela equipe da Pé no Chão de Chapada, ficou na equipe do Atlântico por cinco temporadas consecutivas, de onde saiu no final de 2012 e se transferiu para o Keima Futsal de Ponta Grossa/PR, onde foi titular na maioria dos jogos, mas retornou para a equipe de Erechim no segundo semestre de 2013. Depois defendeu o Concórdia/SC, e por ultimo estava vestindo as cores da ALAF.

 

(texto extraido da Fanpage do Jáqtáqvá)

  

GIBA

 

 

 JARRE

 

 VEREADOR

 

VINI