logo fm91 logo 1500am whats-radio9

De olho nos clubes do Interior, FGF lança produto e testa novidade em torneio de base

futebolcampo informa3

 

Em parceria com o grupo canadense Campeão Entertainment, a Federação Gaúcha de Futebol está usando a Copa Ipiranga Sub-20, realizada na Grande Porto Alegre, para ativar o seu novo produto: o Torcedor Premiado. Com intuito de gerar uma fonte alternativa de renda aos clubes do Interior em tempos de crise, a entidade pretende explorar o torneio como evento-teste e lançar a novidade ao mercado esportivo a partir deste mês. 

O Torcedor Premiado funciona por meio de uma raspadinha, que contempla vencedores com prêmios em dinheiro (entre R$ 10,00 e R$ 100,00) e duas motos no valor de R$ 7.000,00. A tiragem inicial é de 80 mil unidades impressas, e a raspadinha poderá ser adquirida por R$ 2,00 em mais de quatro mil postos de distribuição. Nas sedes do campeonato de base - PUCRS, SESC, Estádio do Vale e Morada dos Quero-Queros -, a FGF fará ações promocionais para apresentar o produto ao grande público.

Da Primeira Divisão gaúcha, todos os 10 clubes do Interior aderiram à iniciativa da FGF e receberão percentual da verba arrecadada com o Torcedor Premiado: Brasil, Caxias, Cruzeiro, Juventude, Novo Hamburgo, Passo Fundo, São José, São Paulo, Veranópolis e Ypiranga. 

INFORMAÇÕES: GAÚCHA