logo fm91 logo 1500am whats-radio9

EM CLÁSSICO EMOCIONANTE, JÁQTÁQVÁ/FRIOLACK VENCE E SEGUE LÍDER DA CHAVE 2

20170715 193705

 

Em uma partida emocionante marcada pelo grande número de faltas, o Sport Club Jáqtáqvá/Friolack superou a equipe do Meninos Da Vila Fc. de Carazinho pelo placar de 7 a 5 e manteve a liderança da chave 2 do Estadual de Futsal Série Bronze 2017.

O jogo começou bom para o time chapadense, que com certa naturalidade abriu 3 a 0 no placar com gols de Andrei Marcolan, Giba e Tininho, porém antes do final da primeira etapa a equipe visitante encostou no placar marcando 2 vezes e indo para o intervalo apenas um gol atrás no marcador.

Logo no início da segunda etapa o alvi-roxo chegou ao seu quarto gol em uma bela jogada de Tininho que ainda viu Anderson Marcolan marcar o quinto, o que pareceu não abater a equipe de Carazinho que foi para o ataque e conseguiu o empate faltando menos de 5 minutos para o fim da partida.

Porém empurrado pelos mais de 600 torcedores que compareceram ao Ginásio 3 de Junho o Jáqtáqvá foi com tudo para cima e em um belo chute de fora da aérea onde Andrei Marcolan acertou o ângulo do goleiro carazinhense o alvi-roxo voltou a ficar a frente no placar que ainda iria marcar mais um belo gol novamente com o capitão Giba, dando números finais a partida, um 7 a 5.

Com a vitória o Jáqtáqvá se manteve na liderança da chave 2, enquanto a equipe do Meninos Da Vila praticamente dá adeus a competição com apenas 7 ontem ganhos.

OBS.: O goleiro Claudinho que saiu do jogo com fortes dores na cabeça após ser atingido por um atleta adversário, recebeu atendimento no próprio ginásio pela equipe da ambulância sem maiores problemas e passa bem.

#RumoaPrata2018

Foto: CASSIANE BENDER