Na última sexta-feira, 22 de novembro, a Agência Sicredi de Chapada promoveu o evento "Happy Hour, Só Delas", reunindo um grande número de mulheres em uma noite marcante.
Em entrevista, a gerente Pessoa Jurídica da agência, Aline Hendges, explicou que o evento foi idealizado para fomentar o comércio local e valorizar os lojistas da região. "O Sicredi sempre busca incentivar o comércio local. Misturamos um pouco a ideia com o Outubro Rosa e resolvemos criar esse 'novembro só delas', com desfile de modas para destacar as lojas daqui e ajudar o público a conhecer tudo que o nosso município tem de bom", destacou Aline.
A organização envolveu lojistas, modelos locais e toda a equipe da agência, que se dedicou para fazer do evento um sucesso. Durante o dia, participantes aproveitaram para cuidar de cabelos, unhas e se preparar para a ocasião. À noite, o desfile trouxe à tona a diversidade e qualidade dos produtos locais. "As lojas abraçaram a ideia conosco, trabalharam, se empenharam e o resultado foi incrível", afirmou Aline.
Apesar do espaço limitado, que impossibilitou a presença de mais pessoas, o sucesso da primeira edição já garantiu planos para o próximo ano. "Muitas lojas novas querem participar e quem não conseguiu estar presente desta vez já nos procurou. Em 2025, queremos todos juntos novamente, promovendo e valorizando o nosso município", adiantou.
O Grupo Simpatia de Comunicação, representado por Mariane Gutheil e Fátima Couto, esteve presente e elogiou a iniciativa.